sábado, 5 de outubro de 2013

PSB 2 X 0 CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO BOM - MAIS UMA DERROTA VERGONHOSA PARA CÂMARA DE CAMPO BOM

Em menos de 1 mês a  Câmara Municipal de Campo Bom recebe sua segunda e vergonhosa derrota. Assim como aconteceu no dia 16/09 quando a justiça revogou a decisão arbitrária e do Vereador Max, presidente do legislativo campo-bonense com relação a punição recebida pelo Companheiro Paulo Leites, o Teco, na tarde desta sexta-feira (04/10), o vereador Jair Wingert (PSB) obteve na Justiça uma liminar para voltar a exercer seu mandato na Câmara Municipal.
Mesmo suspenso por 30 dias pela Comissão de Ética, Jair Wingert não deixou de visitar os bairros, ouvir a comunidade e prosseguir sua caminhada em Campo Bom. Na quarta-feira (25.09), o vereador suspenso na condição de cidadão campo-bonense esteve reunido com o vice-governador Beto Grill (PSB), no Palácio Piratini em Porto Alegre e lhe entregou um abaixo assinado e uma pauta reivindicatória relacionada a um projeto para evitar que futuras enchentes desabriguem famílias em Campo bom como ocorreu a poucos dias atrás.
"O Jair Wingert é um vereador de trabalho, não daqueles que ficam acastelados em seus gabinetes engenhando planos e medidas para frear ou obstruir o trabalho de quem se propõe a fazer algo pela comunidade e com esta liminar a justiça apenas reproduziu a vontade não só dos eleitores que conduziram o Jair até o parlamento municipal através do voto mas também da grande maioria do povo da nossa cidade", garante Everaldo Carvalho, presidente municipal do PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário