quinta-feira, 27 de março de 2014

VEREADOR E O PROJETO DO CAPACETE

Jair Wingert (PSB) é o autor do projeto que determina que motoqueiros tenham que retirar capacete para entrar em estabelecimentos comerciais
Campo-bonense quer Lei que determine a retirada de capacetes por parte de motoqueiros em Postos de combustível, bancos, agências lotéricas, lojas, supermercados e outros.
Na segunda-feira (24.03), o vereador Jair Wingert (PSB), ingressou com um projeto de Lei 04/2014 que determina que os motociclistas retirem o capacete para ingressar em estabelecimentos comerciais, bancos, casas lotéricas, postos de combustível, lojas e outros estabelecimentos. O projeto está tramitando nas Comissões e será apreciado pelo plenário na sessão da próxima segunda-feira (31.03). De acordo com o vereador, o projeto visa dar mais segurança aos comerciantes e a comunidade, pois 90% dos assaltos praticados em Campo Bom, principalmente nos bairros, os motoqueiros entram no comércio sem retirar o capacete. “Existe algumas ações que somente a Brigada Militar e a Policia Civil pode executar, porém outras ações como a criação desta Lei é da alçada dos parlamentares, por isso acreditamos que a Câmara votará favoravelmente até porque os meus colegas vereadores são homens preocupados com a segurança pública, bem como, tenho convicção de que o prefeito vai regulamentar esta Lei que tem amplo apoio dos comerciantes de nossa cidade. O que desejamos é que os comerciantes tenham mais segurança, bem como, a comunidade e este projeto vem ao encontro desta premissa de segurança e tranquilidade”, destaca Jair Wingert; vereador do PSB de Campo Bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário