terça-feira, 6 de maio de 2014

PMDB VOTA CONTRA PEDIDO DO VEREADOR JAIR

Vereador Jair Wingert lamenta que PMDB tenha derrubado seu pedido para ampliar a idade no Projeto Acolher.
Na sessão da última segunda-feira (05.05), o vereador Jair Wingert (PSB), atendendo a solicitação de dezenas de pais ingressou com um pedido solicitando que a Prefeitura estudasse a possibilidade de ampliar de 14 para 17 anos a idade dos jovens que participam do Projeto Acolher que oportuniza atividades esportivas a meninos e meninas no contra turno escolar. Porém de maneira estranha o PMDB de Campo Bom encabeçou o movimento e articulou a base governista (PP e PPS) para que votasse contra o pedido. O vereador Jair Wingert lamentou a decisão dos vereadores do PMDB, PP e PPS e afirmou: “Respeito o voto dos vereadores do governo, mas não concordo, pois o Acolher é um ótimo projeto e a administração municipal está de parabéns, nossa solicitação é que o prefeito Faisal que é um democrata; um homem de bem, pudesse, avaliar a sugestão de ampliar para 17 anos a idade dos participantes”, destaca Wingert que segue “É justamente depois dos 14 anos é que a gurizada precisa ficar assistida; envolvida em projetos saudáveis nos bairros. O esporte é excelente e forma cidadãos. Ou nós adotamos nossos jovens ou o sub-mundo das drogas, o crime organizado adotará. O guri que hoje corre atrás de uma bola, amanhã não vai correr da viatura da polícia. Fico triste porque dizer que é governo do Estado quem tem responsabilidade é no mínimo demagogia e falta de critério. O PMDB votou contra porque a sugestão não partiu deles. Não quero acreditar que seja perseguição política. É hora de deixar de lado as picuinhas, a questão partidária e pensar no povo, nas nossas crianças”, desabafa o parlamentar Jair Wingert.
E agora???
Enquanto isso.... (a Lei da causa e efeito), no final da sessão da Câmara de Vereadores por volta das 20h e 30min, a quiropraxista, Jenifer Pereira que esteve assistindo a sessão do Legislativo foi assaltada a mão armada bem no centro de Campo Bom por dois marginais e segundo a profissional da saúde, ambos eram menores de idade

Um comentário:

  1. Isso é que me dá nojo dessa política de Campo Bom, de grupos, que não suportam ver idéias que não as suas.Castram iniciativas interessantes para não lhes fugir o comando como se fossem donos da REPÚBLICA.
    Da Coisa Pública, que aposto que a maioria destes nem sabe o significado e origem.

    ResponderExcluir