segunda-feira, 8 de abril de 2013

JAIR WINGERT: "S.B. KUNZ FOI UM TIMONEIRO"

Wingert do PSB de Campo Bom destacou o papel forte e decisivo da Câmara de Vereadores no sentido de impedir a implantação do famigerado presidio.
O vereador Jair Wingert (PSB) vem desenvolvendo um mandato em sintonia com a comunidade, apresentando a cada segunda-feira, projetos, ante-projetos, ofícios e indicações. Um dos ofícios do vereador socialista pede a Prefeitura que implante uma placa indicativa com o nome no Loteamento Industrial (Valetec), que foi aprovado por Lei concendendo o nome do local em homenagem a um grande empresário e diversificador da economia de Campo Bom, Sérgio Bruno Kunz. O vereador na tribuna pediu para que a adaministração olhasse com carinho ao pedido e junto a entrada do Loteamento fosse colocada uma placa ou até mesmo algo amplo com o nome do homenageado. “Seu Sérgio foi um timoneiro, um empresário sério, ético e que contribuiu de forma decisiva para o desenvolvimento de nossa cidade no ramo gráfico. Merece a homenagem e acredito que o prefeito Faisal não se omitirá e vai implantar esta placa junto ao Loteamento da Valetec”, afirmou Wingert.

Limpeza no Rio Branco

O vereador Jair Wingert (PSB, mais uma vez cobrou da administração a limpeza e capina dos bairros da cidade em especial aos bairros – Rio Branco, Santa Lúcia, Jardim do Sol e Santo Antônio. Segundo o vereador o brejo está tomando conta e carece de uma ação rápida por parte da secretaria de Obras.

Presídio nunca mais

O vereador Jair Wingert está exultante com o final feliz da história do famigerado presídio semi-aberto que o governo do Estado deseja implantar goela abaixo da comunidade. “Estou feliz porque a Câmara de Vereadores, a Prefeitura e a comunidade se mobilizaram para espantar este fantasma daqui da cidade. A Câmara de forma unânime decidiu não aceitar a construção desta unidade prisional aqui em nossa cidade”, salienta Jair Wingert que ainda destaca: “Nós não queremos presídio, queremos é mais viaturas, brigadianos nas ruas, policia civil equipada, bem como, queremos do governo do Estado é uma escola técnica voltada ao calçado. Necessitamos são ações do estado em apoio as empresas que geram emprego e renda”, enfatiza Wingert que conclui “Não é porque somos integrantes da base do governo é que vamos dizer sim a tudo, se assim fosse aí seríamos demagogos, mas o que não concordamos temos coragem de dizer que está errado, até porque não sou cavalo de padeiro com viseiras dos lados e que aceita ficar de joelhos no milho porque a doutrina ou o chefe manda. Nós queremos para Campo Bom não é presídio semi-aberto nem fechado, queremos é um Hospital Regional na RS 239 para acabar de uma vez por todas com o descaso, com a barbarie que são vitimas a população da nossa região, que estão morrendo nas filas de espera dos hospitais da capital”, finaliza Wingert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário