sexta-feira, 21 de junho de 2013

VEREADOR JAIR DEFENDE A INDÚSTRIA CALÇADISTA

Vereador Jair Wingert é autor de duas moções, uma de apoio aos empresários calçadista e outra com relação a CPI da telefonia celular no RS
“Quem gera emprego e renda deve ser apoiado!”

O vereador Jair Wingert (PSB) teve aprovado pelo Legislativo campo-bonense de forma unânime uma Moção de Apoio ao setor coureiro calçadista que será encaminhada ao governador Tarso Genro solicitando que o mesmo prorrogue o ICMs presumido de 2% até dezembro de 2013. Recentemente o governador prorrogou este imposto presumido até agosto, porém o vereador afirma que a prorrogação deve se estender até o final do ano, dando mais fôlego e competitividade ao setor. “Nós defendemos o setor coureiro calçadista e entendemos que quem produz e gera empregos deve ser apoiado, pois uma indústria forte vai gerar mais postos de trabalho, com isso elevará a qualidade de vida dos trabalhadores”, argumenta Wingert que prossegue. “Defendo melhores salários, condições dignas de trabalho e uma indústria forte. Hoje juntos empregados e empregadores precisam buscar denominadores comuns. Capital e trabalho precisam ser parceiros em tempos de globalização”, conclui o vereador Jair Wingert (PSB).

CPI da telefonia RS

O vereador Jair Wingert (PSB), teve aprovado pelos vereadores de Campo Bom uma Moção de Apoio a CPI da telefonia que é presidida pelo deputado Ernani Polo (PP) e mais onze integrantes, inclusive o deputado estadual Heitor Schuch (PSB). A CPI está investigando as constantes reclamações na questão dos serviços prestados pelas empresas de telefonia celular no Rio Grande do Sul. O movimento que culminou com a instauração desta CPI foi deflagrado pela OAB/RS. O vereador socialista em seu pronunciamento classificou de péssimo, demorado e sem resolutividade os serviços prestados especialmente pelos call centers das operadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário